ASSINE
search button

Ídolo, Neymar evita comparações com Justin Bieber

Compartilhar

Jovem, famoso, com visual copiado por muita gente e que por onde passa provoca a histeria das fãs. A definição pode servir tanto para Neymar quanto para Justin Bieber. Mas, apesar das semelhanças, o jogador do Santos e da Seleção Brasileira quer evitar as comparações com o cantor canadense.

"Não, não sou (o Justin Bieber do futebol). Ainda falta muita coisa para alcançar tudo o que quero", disse o atacante após questionamento no desembarque na cidade de San José, local do amistoso da Seleção Brasileira contra a Costa Rica, na próxima sexta-feira, às 23h (horário de Brasília), no Estádio Nacional.

Na chegada à capital costarriquenha, Neymar se surpreendeu com o alvoroço provocado por ele e por Ronaldinho. No aeroporto, torcedores locais se aglomeraram, gritaram para pedir autógrafos e tiraram inúmeras fotos dos dois.

"Brinquei com os companheiros e disse que parecia que estávamos em Belém. Achei que talvez aqui pudesse ser mais tranquilo", contou o santista, que fez referência ao enorme assédio que sofreu dos fãs no Pará, na última semana, quando a Seleção jogou contra a Argentina pelo Superclássico das Américas.

O atacante acredita que a grande exposição que tem no mundo do futebol serve para provar que não é necessário jogar na Europa para alcançar o devido reconhecimento.

"Fico feliz por ser notado mundialmente e ainda atuar no Brasil. Ficou claro que não é preciso sair daqui para mostrar futebol", afirmou.