ASSINE
search button

Thiago Neves e Renato reafirmam que acreditam muito no elenco rubro-negro

Compartilhar

Um marcou de cabeça. Outro, num lance de sorte. Os dois, Thiago Neves e Renato, juntos, garantiram a vitória do Flamengo diante do São Paulo, por 2 a 1, neste domingo, em pleno Morumbi. E, além do tabu de oito anos quebrado, os heróis do dia vibraram muito com os três pontos, afinal, colocam o Fla de volta na luta pelo título do Brasileirão.

Exemplo de dedicação em campo, Thiago Neves teve, mais uma vez, sua disposição premiada com um gol de cabeça. Na partida, ele havia tentado marcar uma vez, mas Rogério Ceni fez uma grande defesa. No entanto, na segunda chance, deixou sua marca.

"Eu treino muito esse tipo de jogada. Ninguém fala nisso, mas eu procuro caprichar o máximo que posso. Acho que estou com um bom aproveitamento. Fui feliz hoje novamente e ainda bem que o Renato acertou aquele chute, com sorte", afirmou Thiago Neves, que saiu de campo com um grande hematoma na canela, fruto de muita entrega ao manto sagrado.

Citado pelo companheiro, Renato também saiu de campo com o sentimento do dever cumprido. E, ao invés de falar do seu tento, salvador, preferiu enaltecer a postura do time, que se impôs diante de um grande adversário, fora de casa.

"O Flamengo mostrou que entra em campo para buscar a vitória onde for. E acho que poderíamos ter saído com um resultado ainda melhor. O Rogério foi muito feliz no jogo de hoje. Fez grandes defesas e conseguiu impedir isso", disse Renato, analisando ainda a tabela do Brasileirão.

"Com o empate de Vasco e Corinthians, diminuímos a diferença lá para cima. Estamos bem na competição e vamos continuar trabalhando forte para manter isso".