ASSINE
search button

Neymar se impressiona com recepção na Costa Rica: "parecia Belém" 

Compartilhar

Assim que o primeiro grupo de jogadores da Seleção Brasileira desembarcou em San José, no início da tarde desta segunda-feira (no horário local), eufóricos fãs costarriquenhos iniciaram uma festa para receber os atletas no aeroporto Juan Santamaria. Ronaldinho e Neymar foram os mais assediados na chegada à cidade que sediará o amistoso do Brasil contra a Costa Rica na próxima sexta-feira. O jogador do Santos até brincou com os companheiros após ver o tumulto causado por eles.

"Parecia que estávamos chegando em Belém", disse o atacante, que fez referência ao ânimo do povo paraense durante os dias em que a Seleção esteve na cidade para a disputa do jogo de volta do Superclássico das Américas contra a Argentina.

Na chegada ao hotel, os jogadores encontraram fãs brasileiros e distribuíram autógrafos. "Eu chamei o Ronaldinho, ele veio e me deu o autógrafo com muita simpatia", comemorou Vivian Camargo, brasileira que mora na Costa Rica há sete anos.

Além de Ronaldinho e Neymar, também chegaram no mesmo voo os zagueiros Dedé e Réver, os meias Lucas e Oscar e o atacante Fred. Os atletas que atuam em clubes europeus desembarcam ainda nesta segunda-feira, enquanto o goleiro Jefferson e o volante Ralf, este último convocado para substituir o lesionado Sandro, chegam na terça-feira.

O amistoso entre Brasil e Costa Rica acontece na próxima sexta-feira, às 23h (horário de Brasília), no Estádio Nacional de San José.