O pensamento no Botafogo voltou a ser exclusivamente o Campeonato Brasileiro. Após poupar a maioria dos titulares no empate em 1 a 1 com o Santa Fé (COL), pela Sul-Americana, Caio Júnior comandou um treino técnico e tático nesta sexta-feira, no Stadium Rio, visando à partida contra o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada.
Com o Botafogo na quarta colocação, com 45 pontos, os jogadores sabem a importância deste jogo, no qual não esperam vida fácil.
"Sabemos que é um time chato de se enfrentar e com bons jogadores. Arrancou pontos aqui e do Vasco em São Januário. É um dos jogos mais difíceis. Precisaremos estar bem, concentrados e lúcidos para vencer. A margem de erro agora é pequena se queremos conquistar coisas importantes", comenta Herrera.
A rodada pode se tornar boa para o Botafogo, que entrará em campo já sabendo os resultados dos principais concorrentes. Haverá confrontos entre Vasco x Corinthians e São Paulo x Flamengo.
"Eu preferia jogar primeiro, vencer e, depois ver a rodada. Se pudesse, seria sempre assim. Agora, pode ter um pouco mais de pressão, mas vamos em busca da vitória, de fazer a nossa parte", finaliza Herrera.
Site do Botafogo