Alex Silva quer afastar fama de pé-frio

Zagueiro espera que sua primeira vitória no Brasileirão 2011 venha diante do seu ex-clube

Alex Silva ainda não venceu uma partida com a camisa do Flamengo no Campeonato Brasileiro. E isso anda incomodando o experiente zagueiro. De muito bom humor, ‘Pirulito’ fez algumas revelações e brincou com seu tabu particular, que, de acordo com ele, tem tudo para acabar diante do São Paulo.

E foi exatamente dos bastidores do Tricolor paulista que Alex Silva fez revelações. Quando jogava pelo São Paulo, o zagueiro lembra dos agrados que os jogadores recebiam quando venciam jogos importantes.

"Tem um ‘negocinho’ no vestiário que o jogador dá até carrinho na cabeça. Conheço o papai Juvenal (Juvêncio, presidente do São Paulo) e sei a motivação que vai dar. Ele bota a mão no bolso, a premiação é boa (risos). Já vou ligar para ele e dizer que não tem jeito. Vai ser difícil", brincou Alex Silva, esperando acabar com sua fama de pé-frio.

"Não vejo a hora de vencer aqui. Tá me incomodando. Cheguei até a pensar que o problema era eu. Mas estamos trabalhando forte e creio que ela vai sair rapidamente. Espero que seja logo contra o São Paulo, que é minha ex-equipe".

Como havia adiantado ao site oficial do Flamengo, Alex Silva ajudou, sim, o técnico Vanderlei Luxemburgo com informações privilegiadas sobre o Tricolor paulista. E, mesmo que o treinador atual do time paulista não o tenha comandado, ele espera ter contribuído.

"O nosso papo foi sobre o São Paulo. Foram quatro anos no clube e conheço muitos jogadores. Mudou o treinador, se fosse o Carpegiani, poderia saber como eles vão jogar. Mas sei que o São Paulo vai para cima, buscar o resultado. O resto é segredo", finalizou.

Site do Fla