Romário diz que Neymar esculachou argentinos e parabeniza Mano

O ex-atacante Romário, campeão do mundo com a Seleção Brasileira na Copa de 1994, se empolgou com a vitória por 2 a 0 contra a Argentina, nesta quarta-feira, pela Copa Roca, no Estádio do Mangueirão, em Belém. No Twitter oficial, o atual deputado federal do Rio de Janeiro disse que Neymar "esculachou", parabenizou o técnico Mano Menezes, ironizou a imprensa esportiva e avisou: "agora, como não sou de ferro, vou dar um rolê".

"Os muleques botaram pra f... Lucas, Cortês, Jefferson, Diego Souza entrou bem pra c... Borges foi bem no primeiro tempo e o Neymar esculachou (normal)! Realmente o moleque bota o 'bagulho' para cantar. Ronaldinho melhorou também no segundo tempo", escreveu o ex-atleta no microblog.

Animado pelo brilhante triunfo, Romário ainda aprovou o trabalho de Mano no cargo e aproveitou para cutucar os jornalistas esportivos - o ex-jogador nunca escondeu que é ou foi desafeto de diversos profissionais de imprensa. "Parabéns ao Mano e já vou adiantar. Os especialistas que, na verdade não conhecem p... nenhuma, já sabemos o que vão comentar amanhã (quinta)", destacou.

Para finalizar a empolgação via Twitter, Romário adiantou que, para ele, a equipe da Copa do Mundo de 2014 já está formada com a base utilizada nesta quarta, em Belém. "Na minha opinião, trazendo mais três ou quatro de fora para completar o time titular e dando mais tempo ao treinador para treinar esse time, é assim que a gente tem que ir para Copa", ressaltou.

Com a vitória desta quarta, o Brasil conquistou o título da Copa Roca (Superclássico das Américas), já que havia empatado o primeiro jogo por 0 a 0, em Córdoba. Os gols em Belém foram marcados por Lucas, aos 8min do segundo tempo, e Neymar, aos 29min da etapa complementar.