Conmebol altera datas dos jogos de Flamengo e Universidad de Chile

O confronto entre Flamengo e Universidad de Chile, válido pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, foi alterado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para os dias 19 (jogo de ida) e 26 de outubro (jogo de volta). A primeira partida entre as equipes será realizada no Engenhão, às 21h50, e a segunda às 20h50 (ambos horários de Brasília).

O departamento de futebol rubro-negro foi flexível durante todo o processo de negociação e ficou satisfeito com o desfecho positivo para todas as partes.

"Sem dúvida foi a melhor solução encontrada para essa situação. O Flamengo buscou diversas possibilidades e esta conseguiu um consenso entre todos os envolvidos. Havíamos dado a sugestão de levar o confronto para o Pacaembu, foi aceito pelo Universidad de Chile, mas não pela Federação do Rio de Janeiro. Foi realmente o melhor a ser feito. Vale lembrar que todo esse processo foi conduzido de forma exemplar por nosso gerente Isaías Tinoco ", explicou o direto de futebol Luiz Augusto Veloso.

Inicialmente, a partida da qual o Flamengo era mandante estava marcada para 5 de outubro. O time não poderia utilizar o Engenhão nesta data, por conta do show do cantor canadense Justin Bieber.

Site do Fla