Roger confia em bom trabalho de Vágner Mancini no Cruzeiro

A chegada do técnico Vágner Mancini ao Cruzeiro agradou ao meio-campista Roger, um dos atletas mais experientes do atual grupo de jogadores. O novo treinador, quando ainda era atleta profissional, jogou com Roger e depois trabalharam juntos no Grêmio. Conhecedor do método de Mancini, o meia cruzeirense confia no sucesso do novo comandante.

"Eu vejo no Vágner um treinador que vai se adaptar muito bem no Cruzeiro. Tive o prazer de trabalhar com ele no Grêmio e tenho certeza que ele conseguindo passar por esse momento conturbado a gente encontrará um caminho adequado neste final de temporada", afirma Roger.

Perguntado sobre a sequência complicada de jogos que o Cruzeiro terá pela frente, primeiro o Grêmio, em Porto Alegre, no próximo domingo e São Paulo, quarta-feira, dia 5 de outubro, Roger explica que a recuperação do clube no torneio precisa ser passo a passo.

"A gente não pode analisar tabela de acordo com os próximos jogos, a situação que a gente se encontra, temos que encarar jogo a jogo. A gente vai a Porto Alegre jogar contra o Grêmio. A confiança é enorme, eu não vou desistir, minha crença vai até o final, e jogar a toalha nunca, sempre tentando dar o máximo dentro de campo e me esforçando para sair com os resultados positivos", completa.

Nesta quarta-feira à tarde, Vágner Mancini deverá comandar o primeiro treino tático à frente do Cruzeiro na Toca da Raposa 2. Por enquanto, o treinador não pode contar com o meia Montillo, que serve a seleção argentina no amistoso contra o Brasil, mas não será desfalque no jogo contra o Grêmio.