Thiago Neves acredita que paulistas também se preocuparão com rubro-negros

O noticiário esportivo desta semana tem dado grande destaque para a reestreia de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo, que acontecerá, muito provavelmente, diante do Flamengo, no próximo domingo (2), no Morumbi. No entanto, a partida está recheada de grandes nomes, muitos deles do lado rubro-negro. Fato que não passa despercebido entre os atletas do Fla.

Depois de voltar a marcar um gol com o manto sagrado, Thiago Neves comentou que o Flamengo precisa, sim, se preocupar com o atacante do São Paulo e com outros jogadores do Tricolor paulista. No entanto, sabe que do outro lado eles estarão de olho em nossos craques, o que promete deixar a partida muito disputada.

"O Luís Fabiano preocupa sempre, até pela qualidade que tem. Ele vai querer mostrar trabalho em sua volta. Além dele, eles têm o Rivaldo, o Lucas, Casemiro... Mas temos é que nos preocupar mesmo é com nossa posição na tabela. E eles, mesmo com um time de qualidade, precisarão ter atenção com a gente também. Não é porque passamos por um momento difícil que deixamos de ter grandes jogadores", afirmou o camisa 7.

Já sobre a postura que o Flamengo terá que apresentar diante do São Paulo para sair com três pontos do Morumbi, Thiago Neves cravou que precisará ser melhor da apresentada diante do América, no último jogo do Brasileirão.

"Temos que melhorar a marcação, o ataque... Precisamos pensar assim sempre, até porque também temos o peso de brigar pelo título. Mesmo que seja com um gol de mão, temos que ganhar o jogo. Uma vitória será muito importante para encostarmos no grupo da frente", explicou o meia rubro-negro, adiantando que todos no Fla ainda pensam grande.

"A esperança de brigar pelo título vai sempre existir. Alguns times da parte de cima da tabela ainda vão tropeçar. Acho que o campeonato será decidido na última rodada. O primeiro pode terminar em quarto, o quarto em primeiro", finalizou.

O Flamengo volta a treinar na tarde desta terça-feira (27), no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande. 

Com Site do Fla