Romário brinca sobre Ronaldo com travestis: "não tive essa fraqueza"

O atacante e atual deputado federal Romário, em entrevista ao Esporte Interativo, brincou sobre a história de Ronaldo com os travestis, ocorrida em 2008. O ex-camisa 11 de Vasco, Flamengo e Seleção Brasileira disse que o ocorrido não manchou sua história no futebol.

"Isso não manchou a história do Ronaldo. Na vida temos que entender que nem tudo que fazemos, se voltarmos no tempo não andamos para a frente. O ideal era ele estar aqui e dizer que não teria que ter que se envolvido, mas acredito que o que ele fez, o que ele representou para o País, isso não vai manchar", destacou o ex-atleta.

Romário ainda brincou que, em sua caminhada, jamais passou por uma situação parecida. "Essa fraqueza eu ainda não tive", ressaltou, sem demorar a evitar uma eventual polêmica: "não que ele teve isso como fraqueza...", acrescentou. Em seguida, quando questionado sobre com qual palavra ele definiria o atacante Ronaldo, ele afirmou: "fenômeno do que fez no futebol".

Atualmente com 45 anos, Romário virou deputado federal do Rio de Janeiro pelo PSB, pouco depois de aposentar-se no futebol. O jogador, que foi campeão mundial com o Brasil em 1994, formou dupla de ataque da Seleção Brasileira com Ronaldo no final dos anos 90 e início dos anos 20.