Dorival confirma retorno de Bolívar ao time titular

Sem contar com o zagueiro titular Rodrigo Moledo, expulso contra o Atlético-MG, o técnico colorado Dorival Júnior confirmou o retorno de Bolívar no time principal para o jogo contra o Atlético-PR.

Bolívar está a seis jogos sem atuar. A última partida foi contra o Santos, no empate de 3 a 3, quando o zagueiro foi apontado por parte da torcida do Inter como responsável pelos gols sofridos. Abalado pelas críticas, ele acabou pedindo para o técnico colorado que não o escalasse para os próximos jogos.

"Já está definido a volta do Bolívar, independente das outras situações ele estará voltando e sem dúvida vai fazer uma grande partida. Nós sentimos que neste período houve uma intensidade no ritmo de trabalho e isso foi importante e vai dar para o Bolívar uma segurança e uma sustentação um pouco maior para que ele possa produzir dentro das suas melhoras condições", destacou o técnico colorado Dorival Júnior.

O treinador colorado só não definiu se vai manter o zagueiro Índio como companheiro de Bolívar ou se vai promover o retorno do zagueiro Juan, que vinha sendo o titular ao lado de Rodrigo Moledo e que estava suspenso contra o Atlético-MG e agora volta a ficar à disposição para o jogo do final de semana.