Com Flamengo em mau momento, Thiago Neves teme Luis Fabiano

O meia Thiago Neves disse que a estreia do atacante Luis Fabiano pelo São Paulo, no domingo, no Morumbi, preocupa pelo momento ruim que o Flamengo está passando no Campeonato Brasileiro.

"O Luis Fabiano preocupa e vai querer mostrar para que foi contratado. Mas, estamos preocupados é com o nosso momento", declarou o meia.

Depois de dois dias de folga, o Flamengo voltou ao trabalho nesta terça-feira e fez apenas um treino físico. "A esperança do título sempre vai existir. Ficamos dez jogos sem vencer e a preocupação na tabela tem que existir sempre", declarou.

O meia, autor do gol da vitória sobre o América- MG, no sábado por 2 a 1, o jogador disse que o Flamengo tem que melhorar muito para vencer o São Paulo, no Morumbi.

"Temos que melhorar a marcação e o ataque, porque se jogar o que jogamos com o América, vamos sair com uma derrota", afirmou Thiago Neves.

O time não terá o lateral Léo Moura, suspenso. O técnico Vanderlei Luxemburgo tem como opções para a posição Galhardo e Fierro. Willians, Ronaldinho e Alex Silva devem voltar ao time após cumprirem suspensão.