Drogba relembra acidente e fala em "sorte" por estar vivo

O atacante Didier Drogba, do Chelsea, comentou pela primeira vez o acidente sofrido no final do mês passado, em uma partida do Campeonato Inglês, quando se chocou com o goleiro adversário e caiu desacordado em campo. No lance, ele sofreu uma concussão e perfurou o tímpano.

Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, Drogba afirmou que sente medo quando vê as imagens do lance. "Definitivamente, tive sorte", diz o jogador em um vídeo divulgado no site da publicação. "O mais importante é que estou vivo".

"Jogar futebol é importante para mim, mas estar vivo, estar com meus filhos e fazer minha família feliz é o mais importante", declarou Drogba, que não joga desde o incidente, mas espera voltar aos campos na partida contra o Swansea, neste sábado.

Em 27 de agosto, durante a partida entre Chelsea e Norwich, Drogba foi disputar uma bola com o goleiro adversário e acabou atingido na cabeça. O atacante desmaiou e ficou quase dez minutos sendo atendido pelos médicos dentro de campo antes de ser transportado para o hospital.