Após início ruim, Milan conquista a primeira vitória no Italiano

O Milan recebeu o Cesena neste sábado, no Estádio San Siro, em Milão, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Italiano. Precisando da vitória para espantar a má fase, o time dirigido por Massimiliano Allegri mostrou sua força em casa, venceu por 1 a 0, com gol de Seedorf, e conquistou o primeiro resultado positivo na competição.

O Milan não faz uma boa campanha neste início do campeonato nacional. Em três jogos, o time empatou duas vezes e somou apenas dois pontos, aparecendo na décima sétima colocação do Italiano. Buscando a vitória para se reabilitar o campeonato, o time de Milão mostrou ter forças para lutar por lugares mais altos na tabela.

Logo no início do primeiro tempo, o Milan mostrou seu "cartão de visitas". Com apenas 5min de jogo, Emanuelson deu ótima assistência para Seedorf. O Holandês não perdoou e marcou o primeiro gol da partida. O Cesena não se abateu e tentou sair para o jogo, fazendo algumas jogadas de perigo, mas parava na boa defesa do Milan, que conta com o brasileiro Thiago Silva.

No segundo tempo, o time de Milão perdeu um pouco do poder ofensivo e deixou o campo mais aberto pro adversário, que tentou muito, mas levou pouco perigo ao goleiro Abbiati.

Com o resultado, o time de Milão deu um salto na tabela de classificação, aparecendo agora no oitavo lugar, com cinco pontos somados. Já o Cesena amarga a última posição do Italiano, sem ter marcado nenhum ponto até agora.

Na próxima rodada, o Milan encara a Juventus, na Juventus Arena, no domingo. Já o Cesena busca a redenção diante do Chievo, no Estádio Dino Manuzzi, também no domingo.