Joel faz várias mudanças durante treino, mas equipe permanece indefinida

O técnico Joel Santana fez algumas mudanças no Bahia no treino desta sexta-feira, mas ainda não definiu qual time irá enfrentar o Corinthians no próximo domingo. Sem Souza, Lulinha e Dodô, suspensos por força de contrato, já que pertencem ao Corinthians, e Jones, por ter levado o terceiro cartão amarelo, Joel fez vários testes durante o treinamento.

As principais novidades ficaram por conta da entrada do meia Magno, no ataque, e do zagueiro Titi, improvisado na lateral esquerda. Com isso, Titi ficou no lugar de Dodô, e Magno foi o substituto de Jones.

A alteração não durou até o fim do treino. Portanto, Titi voltou para a zaga e Magno deu lugar a Zezinho. O meia Carlos Alberto não treinou e ficou no departamento médico tratando de dor no tornozelo, porém, não preocupa para o jogo.

No fim do treino o Bahia ficou definido com: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho, Ricardinho e Zezinho; Maranhão e Reinaldo. No entanto, Joel garante que a definição da equipe só sairá no domingo.

"Não estou fazendo mistério, é porque estou em dúvida mesmo", admitiu o treinador. "Você tem que buscar todos os requisitos como o jogo deve se apresentar, para vê se você mexe o mínimo possível na equipe e encontra solução para o problema", afirmou Joel.

Ele ainda disse que é momento de o treinador ter cautela, a fim de errar menos. "Temos que ter tranquilidade para no final errar o mínimo possível. Não vamos entrar em desespero. Vamos ter calma, paciência, para saber resolver a situação nesse momento", disse.

Bahia e Corinthians se enfrentam no estádio do Pacaembu, em São Paulo, às 16h (de Brasília), no próximo domingo. A equipe baiana tem 30 pontos e está na 14ª posição. Já o time paulista aparece na quarta posição, com 44 pontos.