Desafiante de Jones, Rampage "dança" em pesagem oficial

Desafiante de Jon Jones ao título da categoria dos meio-pesados do UFC (Ultimate Fighting Championship), Quinton "Rampage" Jackson não mudou a rotina fanfarrona pela qual é caracterizado. Durante a pesagem oficial para a 135ª edição do evento mais popular de MMA (Artes Marciais Mistas, em inglês) do mundo, o lutador, que poderá conquistar pela segunda vez o cinturão, virou de costas para o público e balançou os glúteos, como em uma dança "sensual".

Provocador, Rampage foi a principal atração durante o evento desta sexta-feira em Denver. Confiante em conquistar novamente o título diante da maior revelação do UFC nos últimos anos, o experiente atleta assegurou que o público nunca esquecerá do combate deste sábado, e prometeu derrubar o rival e retomar o cinturão depois de quatro anos sem o cinturão do UFC.

"Só estou focado em sair com o título. É o meu tempo agora, é o que quero, e é o que vou fazer. Amanhã eu prometo que darei a vocês (fãs) uma das melhores lutas que vocês já viram", discursou Rampage Jackson, depois de esbugalhar os olhos durante a encarada diante do atual campeão dos meio-pesados.