Ronaldo completa 35 anos e recebe homenagens no Twitter

Nesta quinta-feira, o ex-jogador Ronaldo completa 35 anos e recebeu, desde o início da madrugada, diversas homenagens por meia de sua conta no Twitter. O ex-atacante deixou os gramados em fevereiro deste ano.

Fernanda Paes Leme foi uma das que parabenizou o amigo e escreveu no microblog: "Hoje é niver do cara, do ídolo, do amigo, do arara que eu amo @ClaroRonaldo! Tudo de melhor que existe no mundo pra você meu amigo! Te amo!".

A atriz ainda comentou sobre um suposto atraso no registro de nascimento do jogador. "Apesar de que rola um boato que o pai dele demorou uns dias p/ registra-lo... hehehe...Será?!", brincou.

O santista Neymar chamou o fenômeno de ídolo e também deixou sua mensagem: "Parabéns @ClaroRonaldo você é o cara, muitas felicitações sempre! #ídolo".

O ex-colega Robinho, que atua no Milan, da Itália, postou uma foto com Ronaldo e deixou, em inglês, sua homenagem no Twitter: "Congratulations, my friend and idol @ClaroRonaldo", disse o jogador.

Companheiro de Ronaldo no Corinthians, o jogador Dentinho, que o considerava um pai, também deixou sua mensagem: "Hoje é aniversário do meu Papai @ClaroRonaldo! Esse cara me inspirou a seguir a profissão que tenho e me orgulho de ter jogado ao lado dele".

O craque respondeu as felicitações no microblog e agradeceu as homenagens dos fãs. "Não tenho como responder um por um a todos que mandaram parabéns desde a meia noite de ontem... Mas quero registrar o meu agradecimento ao carinho q todos vcs tem comigo!!", escreveu Ronaldo.