Ricardinho é esperança de gols do Salgueiro diante do Goiás

O treinador do Salgueiro, Luiz Carlos Barbieri, não contará com o artilheiro do seu time, Fabrício Ceará, na partida desta sexta-feira, a partir das 20h30 (de Brasília), contra o Goiás, no Serra Dourada. Por coincidência, no entanto, o centroavante esteve fora das duas vitórias diante do Duque de Caxias e Paraná e retornou apenas para a derrota do último sábado sofrida diante do Náutico, quando recebeu o terceiro cartão amarelo.

O treinador nega que o seu time vá adotar a mesma postura defensiva que teve na partida dos Aflitos. No entanto, ele admite que "a preocupação existe em todos os fundamentos do futebol, tudo que acontece você trabalha".

Luiz Carlos Barbieri ainda não definiu quem será o companheiro de ataque de Ricardinho. Mas a verdade é que a sequência de duas vitórias iniciada na estréia do atacante deu um sopro de esperança ao elenco, que vai a Goiânia com o desejo de trazer os três pontos para tentar continuar vislumbrando a permanência na Série B.

O Salgueiro deve entrar em campo com Luciano; Mateus, Juninho, Alexandre e Piauí; Renê, Pio, Amaral e Paulo Santos; Ricardinho e Tiago Marabá (Edmar).