No Twitter, palmeirenses celebram volta de M. Leite e destacam reação

O Palmeiras voltou a triunfar no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira depois de cinco jogos sem vencer na competição nacional. Feliz com o suado triunfo por 1 a 0 sobre o Ceará no Canindé, a torcida alviverde ainda encontrou outro motivo para comemorar: o atacante Maikon Leite, que entrou no segundo tempo de partida e empolgou os fãs.

Maikon Leite não vestia a camisa 7 do Palmeiras desde 21 de agosto, no empate por 1 a 1 com o São Paulo, pela rodada 18 do Brasileiro. O atacante havia sentido uma lesão muscular e parado por um mês, mas voltou bem nesta quinta, embora tenha ficado menos que dez minutos em campo. Ele entrou aos 39min do segundo tempo e, logo no primeiro lance, driblou o goleiro Fernando Henrique e quase marcou.

Além de Maikon Leite, os fãs palmeirenses mostraram empolgação com a recuperação da equipe, atual sétima colocada, mas a apenas dois pontos da zona de classificação para a Copa Libertadores da América. A tag #VamosPalmeiras foi uma das mais tuitadas na rede social.