Luís Fabiano faz 2 em teste e multiplica expectativa por volta

O atacante Luís Fabiano multiplicou as expectativas pelo seu retorno nesta quinta-feira, ao marcar dois gols em jogo-treino marcado como teste para sua volta. Contra um time sub-17 da base tricolor, o camisa 9 deu show e fez bela dupla com Rivaldo que dominou a partida e ajudou um time misto de reservas a vencer por 3 a 1.

"O Luis faz diferença, é um ídolo, e a responsabilidade não é totalmente dele, cada um tem a sua parcela. O elenco do São Paulo vai ser campeão com ele", afirmou Wellington após a atividade.

No primeiro tento, Luis Fabiano recebeu de costas, passou por dois marcadores e tocou de bico, de esquerda, na saída do goleiro. Depois, já no segundo tempo, dominou na grande área jogada de Henrique e tocou por baixo do goleiro rival. Seus gols foram o segundo e o terceiro de seu time no amistoso.

Luis Fabiano volta a atuar em partidas oficiais no próximo dia 2 de outubro, contra o Flamengo, no Morumbi. Uma grande festa deve acontecer para marcar a reestreia do ídolo são-paulino. Atualmente, o São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro com 45 pontos.