Diego Souza divide alegria da convocação com companheiros do Vasco

Diego Souza recebeu na concentração do Vasco a notícia de que foi convocado pelo técnico Mano Menezes para jogar o Superclássico contra a Argentina, na próxima quarta-feira (28), em Belém.  Ele  fez questão de dividir com os companheiros do Vasco a alegria por seu retorno à Seleção Brasileira. Diego afirmou que a convocação será mais uma motivação para lutar pelo título brasileiro. O próximo passo para a busca dessa conquista será hoje, às 20h30, contra o Atlético-GO, em São Januário.

“Confesso que estava na expectativa por uma convocação e fiquei muito feliz quando vi meu nome na lista. Não tem como descrever a emoção de ser chamado para vestir a camisa da Seleção Brasileira. Logo após o anúncio, vários jogadores vieram ao meu quarto me parabenizar e fizeram uma grande festa. Eles têm papel fundamental nesse  momento especial que estou vivendo com o título da Copa do Brasil e a liderança no Campeonato Brasileiro. Por isso, faço questão de dividir essa alegria com eles e todos no clube. Quando me apresentei ao Vasco, disse que meus objetivos eram conquistar títulos e voltar à Seleção. Consegui cumprir os dois, mas ainda quero mais. A convocação me dá ainda mais motivação para lutar por títulos e para continuar fazendo um bom trabalho no clube”, disse Diego Souza.

O camisa 10 vascaíno já havia sido convocado duas vezes para a Seleção principal com o técnico Dunga, em 2009, para os jogos contra Chile, Bolívia e Venezuela.