Com foco no Paraná, Waldemar Lemos evita falar na classificação

Perguntado sobre a contagem dos pontos que faltam para o Náutico garantir uma das quatro vagas para a elite do Campeonato Brasileiro, o treinador Waldemar Lemos garantiu: "não penso nesse aspecto. Ainda tem muita coisa para rolar. Nós estamos vendo equipes fazendo contratações, utilizando outro tipo de caminhos de trabalho. E nós temos que fazer o nosso diante do Paraná".

Nesta sexta-feira, em Curitiba, a partir das 20h30 (de Brasília), o time terá praticamente sua força total. O Náutico vai a campo com Gideão; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Aírton; Everton, Derley, Elicarlos e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério. O único titular que fica de fora é o lateral esquerdo Jeff Silva, que vem praticamente se revezando com Aírton (preferido de grande parte da torcida alvirrubra).

Depois de seu time ficar apenas no empate na partida de ida, o volante Derley afirmou em entrevista à Rádio Jornal que "toda atenção é pouca para a gente não ser surpreendido aqui em Curitiba". Ele lembra que depois o time terá dois jogos dentro de casa, mas considera que fazer três pontos diante do Paraná dará muita tranqüilidade para o elenco.

"Vamos redobrar a determinação e a força de vontade porque sabemos que o Campeonato vai se encurtando", garantiu Derley.