Ronaldo e Zico destacam equilíbrio do Campeonato Brasileiro

Na terça-feira (13), durante a apresentação de uma rede social relacionada ao futebol, Ronaldo e Zico discursaram sobre o equilíbrio do atual Campeonato Brasileiro. O atual treinador da seleção do Iraque destacou a diferença entre o campeonato Nacional e os demais torneios pelo mundo, e disse que no País há diversas equipes brigando para serem campeãs.

"È uma particularidade do Brasil, sempre ter 10, 12 times com condições de brigar pelo título, mas que podem ser rebaixados também. Há uma disparidade muito grande. No Brasil, não é como na Itália, na Espanha, que tem o Barcelona e o Real Madrid muito acima dos outros, ou na Turquia, que temos o Fenerbahçe e o Besiktas como grandes favoritos, aqui o equilíbrio é muito grande, não dá para dizer quem vai estar lá em cima no final", disse o ex-camisa 10 do Flamengo.

Ronaldo aponta que o equilíbrio no Campeonato Brasileiro é uma coisa natural, e vê, nesta edição, o fator casa como sendo determinante para o resultado das partidas.

"Vejo um equilíbrio muito grande. Os times tem aproveitado o mando de campo. Está equilibrado como sempre foi, e vai ser assim até o final. Teremos briga entre as equipes, e isso é bom", finalizou.