Bom momento de Ciro veio depois de puxão de orelha de Abel Braga

O atacante Ciro tem sido um dos destaques do atual bom momento do Fluminense no Campeonato Brasileiro. O treinador revelou, durante participação em um programa da ESPN Brasil, que teve uma conversa séria com o jogador.

"Eu tive que dar exemplo a ele Ciro . Eu falei: ''Ciro, sei que você jogava de uma forma no Sport, mas, para mim, isso não comporta'', porque seriam dois jogadores com a mesma característica no ataque. Ele entendeu e começou a pensar no grupo, não apenas nele".

De acordo com o treinador, a principal mudança no estilo de jogo do atacante foi a preocupação em recompor o time e ajudar a defesa, preocupações que anteriomente não existiam.

"O Santos joga com o Neymar e ele corre atrás do lateral. O Corinthians tem o Jorge Henrique e o Willian fazendo isso. O Palmeiras tem o Luan e o Maikon Leite. Então, disse pra ele (Ciro) que é assim que o futebol mundial está sendo jogado".

Abel ainda comentou o bom momento da equipe. Para ele, a sequência de vitórias serviu para reconquistar a torcida, que vinha se afastando da equipe.

"Agora demos uma respirada, conseguimos dar uma respirada. A torcida está apoiando e é bom quando você corresponde às expectativas".