Sport quer vitória contra o Duque de Caxias para voltar ao G-4

Desde a derrota para o Americana, pela 17ª rodada da Série B, o Sport iniciou uma boa sequência, vencendo quatro partidas e empatando apenas o confronto contra o Icasa, fora de casa. Os pernambucanos, no entanto, ainda não voltaram ao G-4 porque depois daquela vitória o time paulista continuou numa sequência ainda mais positiva, somando agora 16 pontos em seis jogos.

A torcida rubro-negra deve lotar a Ilha do Retiro na expectativa de apoiar a equipe para voltar a estar entre os quatro amanhã, na Ilha do Retiro, a partir das 20h30 (de Brasília), diante do ASA, ou no mais tardar na partida contra o Duque de Caxias, no próximo sábado, no Rio de Janeiro. Quarto colocado, o Americana está um ponto à frente do Sport e enfrenta o Icasa nesta terça-feira, no interior paulista. Com 36 pontos, o Sport só poderia superar Ponte Preta (40) ou Náutico (41) em caso de mais dois resultados positivos.

No entanto, o treinador do Sport, Paulo César Gusmão, tem algumas dúvidas para formar o time. O zagueiro César recebeu o terceiro cartão amarelo. O também defensor Gabriel e os atacantes Júnior Viçosa e Willians foram vetados pelo departamento médico. Com isso, estão abertas as disputas por uma vaga na defesa e uma no ataque do time pernambucano. Quem também voltou a atuar e vai lutar por seu espaço é o volante Daniel Paulista.