Sabella convoca Argentina para amistoso com Brasil

O técnico da seleção da Argentina, Alejandro Sabella, divulgou na noite de domingo a lista de convocados para o amistoso da próxima quarta-feira contra o Brasil, integrada apenas por jogadores que atuam no campeonato nacional e que não conta com Juan Román Riquelme (Boca Juniors), que tem uma lesão muscular.

Argentina e Brasil disputarão dois amistosos, o primeiro na próxima quarta-feira na cidade argentina de Córdoba e o segundo no dia 28 de setembro, em Belém.

Riquelme não foi convocado, mas Juan Sebastián Verón, do Estudiantes de La Plata, foi confirmado, apesar de sentir dores no tornozelo direito.

Lista de convocados:

Goleiros: Marcelo Barovero (Vélez) e Agustín Orión (Boca)

Defensores: Sebastián Domínguez e Emiliano Papa (Vélez), Leandro Desábato, Christian Cellay e Germán Ré (Estudiantes), Iván Pillud (Racing), Clemente Rodríguez (Boca), Jonathan Bottinelli (San Lorenzo).

Meias: Héctor Canteros, Agusto Fernández e Víctor Zapata (Vélez), Juan Sebastián Verón (Estudiantes), Agustín Pelletieri e Lucas Castro (Racing), Cristian Chávez (Boca), Diego Morales (Tigre) e Diego Villas (Godoy Cruz).

Atacantes: Juan Manuel Martínez (Vélez), Mauro Boselli (Estudiantes), Pablo Mouche (Boca) e Emanuel Gigliotti (San Lorenzo).