Dorival Júnior ainda tem dúvida sobre titulares da zaga do Inter

Sem contar com os seus zagueiros mais experientes, o técnico Dorival Júnior escalou nos últimos três jogos do Internacional os jovens Rodrigo Moledo e Juan. A nova dupla de zaga parece não ter se assustado com o desafio, tanto que a equipe gaúcha terminou a partida contra o Palmeiras sem sofrer nenhum gol, o que aconteceu somente em cinco rodadas neste Campeonato Brasileiro.

A dúvida agora é saber se com os retornos de Índio, que fica a disposição após cumprir três jogos de suspensão, e Bolívar, que pode retornar a qualquer momento, se o comandante colorado manterá os jovens zagueiros Juan e Rodrigo Moledo ou promoverá o retorno dos mais experientes.

"Acho que é cedo ainda. Analisaremos o momento da equipe. O Índio também volta na próxima rodada. Estamos dando tempo também para que o Bolívar se recupere emocionalmente", disse o treinador.

Após vencer o Palmeiras por 3 a 0, neste domingo, no Pacaembu, Dorival Júnior agora terá uma semana inteira para decidir qual a melhor dupla de zaga do Inter para a sequência da competição nacional. O próximo compromisso do clube gaúcho será contra o Coritiba, neste domingo, às 18h00 (de Brasília), no Beira-Rio