Bruno Cortês apresenta "corte alegria" e quer ser copiado por fãs 

Em um país em que cortes de cabelo de jogadores costumam ser copiados por fãs, o lateral esquerdo Bruno Cortês também quer seu espaço. Novato na Seleção Brasileira, o jogador do Botafogo chamou seu corte de "alegria" e disse que gostaria de ver torcedores adotando o seu estilo.

"Quem sabe. Vou fazer de tudo para eles (fãs) copiarem. É uma coisa legal, como acontecia com o Ronaldo. Dá mais alegria", disse o jogador, citando outro corte famoso do futebol brasileiro, que virou mania após a conquista do pentacampeonato.

No momento, o cabelo mais copiado da Seleção é o moicano de Neymar. Bruno Cortês quer rivalizar com o atacante e disse que prefere seu corte ao do santista. "Prefiro o meu. Meu corte é maneiro, é um corte alegria, que todo mundo gosta. Estou muito feliz", disse.

Com 24 anos e uma carreira que decolou apenas neste ano no Botafogo, Bruno Cortês é uma das atrações da Seleção em Córdoba. O jogador concedeu uma longa entrevista nesta segunda e mostrou simpatia e simplicidade.

"É uma felicidade imensa de estar aqui, junto com grandes jogadores. É a realização de um sonho. Vou trabalhar para esse sonho continuar", disse o jogador, que comemora a sua primeira convocação para a Seleção.