Apesar da derrota, Luxemburgo reconhece empenho do Fla

Treinador lembra que time buscou intensamente o resultado durante o jogo

Mesmo aborrecido com a derrota para o Atlético-PR, por 2 a 1, neste domingo,o técnico Vanderlei Luxemburgo reconheceu que o time se empenhou muito para buscar os gols no decorrer da partida e conseguiu valorizar a posse de bola, sua marca registrada nesta temporada.

Ciente de que a equipe tem potencial e não se esqueceu de jogar seu bom futebol, Luxa tem plena convicção de que as vitórias voltarão a acontecer. Para isto, basta manter o trabalho sério que vem sendo realizado no clube. "Estou chateado, mas infelizmente as derrotas estão acontecendo. Não adianta inventar fantasma. Eles (jogadores) tentaram, não querem perder. Eu tenho que continuar trabalhando, que daqui a pouco a bola entra. Não vi o time intranquilo. Tocou a bola, teve a paciência. Faltou tocar às vezes ao invés de jogar só na área. Mas vi a equipe com posse de bola", disse o comandante rubro-negro.

De acordo com Luxemburgo, o que mais complicou na partida e acabou sendo determinante para a derrota do Fla foi o gol sofrido logo no começo da etapa complementar. "Ficou complicado depois do segundo gol, logo no início do segundo tempo. O Felipe praticamente não pegou na bola durante o jogo. Só dentro, duas vezes. Mas isso faz parte do futebol", lamentou o treinador.

Site do Fla