Por vaga olímpica, jogadores brasileiros cortam cabelo a la Neymar

O dia depois de amanhã finalmente chegou para a Seleção Brasileira. Neste domingo, após a suada conquista da vaga olímpica contra a República Dominicana, o único compromisso dos jogadores antes da partida contra a Argentina foi o almoço coletivo no hotel Gran Provincial. O treino foi desmarcado. Para surpresa daqueles que esperavam ver a expressão de felicidade dos jogadores, vários apareceram com um corte de cabelo moicano, a la Neymar.

A promessa feita por alguns do grupo chegou à cabeça vários: Tiago Splitter, Marcelinho Huertas, Vitor Benite, Augusto Lima Brito, Rafael Luz, Rafael Hettsheimeir, Alex Garcia, Nezinho e Caio Torres. O responsável pelo novo penteado foi o capitão Alex Garcia, que cortou o cabelo de todos que entraram na brincadeira, até de outros integrantes da delegação.

Marcelinho Machado, grande nome da partida da vaga, disse que não entrou na dança porque a quantidade de cabelo não permite. "Estou colocando um pilha de colocar só um gelzinho, vamos ver se eles vão respeitar a idade. Depois que começou a cair, eu comecei a proteger a careca. Agora, se eu raspar e não crescer mais é um problema para sempre, pode não ter volta", falou brincando. Também ficaram de fora Giovannoni e Marquinhos.

Após conquistar a vaga olímpica, a Seleção Brasileira enfrentará a Argentina, neste domingo, na disputa pelo título do Pré-Olímpico das Américas.