Alex Silva: "Estou pronto, preparado e louco para jogar"

Zagueiro do Flamengo está motivado para partida contra o Atlético-PR

Se depender de motivação, o Flamengo está muito bem servido para a partida deste domingo, contra o Atlético-PR, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. Ausente há três jogos, desde que se machucou no clássico com o Vasco, o zagueiro Alex Silva está recuperado e ansioso para entrar em campo e ajudar  o time a voltar a vencer no Brasileirão.

"Estou pronto, preparado e louco para jogar. Espero que dessa vez possa não interromper a sequência. Contra o Inter o meu desempenho já foi melhor. Infelizmente contra o Vasco teve o problema. Agora quero ajudar o Flamengo a conquistar a vaga na Libertadores e o título", disse o zagueiro.

O xerifão rubro-negro revelou que costuma conversar e orientar bastante seus companheiros dentro de campo, o que ajuda bastante a melhorar o entrosamento. Para ele, esse será o diferencial para que o sistema defensivo tenha um bom desempenho neste domingo. "Sou um jogador que procuro falar muito com meu companheiro de zaga. Existe cobrança e incentivo. Tem de saber o momento certo para não sair e encaixar a bola. Essa vai ser a diferença para acabar com a desconfiança da defesa", finalizou.

Site do Fla