Fora de casa, Liverpool cai diante do Stoke City

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Inglês, o Liverpool foi até o Britannia Stadium enfrentar o Stoke City. Precisando da vitória para assumir temporariamente a liderança da competição, o time do brasileiro Lucas Leiva não teve uma boa apresentação e acabou derrotado por 1 a 0.

O Liverpool demonstrou certo nervosismo no começo da partida. O atacante Suárez buscava espaço no campo adversário, que tentava encaixar o contra-ataque. Aos 21min, Walters sofreu pênalti. O próprio jogador cobrou e abriu o placar para os donos da casa.

No segundo tempo, o Stoke City apresentou uma defesa muito consistente e deu poucos espaços para o Liverpool, que tentava de qualquer maneira encaixar um contra-ataque matador. Em vantagem no marcador, o Stoke City conseguiu manter a boa postura defensiva para conquistar os três pontos.

Com o resultado, o Stoke City agora soma 8 pontos e aparece na terceira colocação, justamente à frente do Liverpool, quarto colocado, com 7 pontos. O time da terra dos Beatles também pode perder mais posições com o complemento da rodada.

Na próxima rodada, o Liverpool encara o Tottenham, em casa, enquanto o Stoke City mede forças contra o Sunderland.

Everton 1 x 0 Aston Villa

Em outro jogo válido pela quarta rodada, o Everton empatou com o Aston Villa pelo placar de 2 a 2. O gols do Everton foram marcados por Osman e Baines, enquanto os gols do Aston Villa foram marcado por Petrov e Agbonlahor.