Fla quer aproveitar fator casa na próxima rodada

Dos concorrentes ao título, Rubro-negro é o único que joga em seus domínios neste final de semana

Passado o confronto com o Corinthians, no Pacaembu, os jogadores de Flamengo agora contam com  a força e o incentivo da torcida na partida contra o Atlético-PR, no próximo domingo (11), no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. 

O time quer aproveitar o fator casa para voltar a pontuar no Campeonato Brasileiro, já que os principais concorrentes ao título atuarão fora de seus domínios neste final de semana.

"Domingo tem jogo e a gente tem que voltar a vencer. Todo mundo joga fora e a gente tem que saber aproveitar esse fator campo. Estamos tranquilos porque muita coisa ainda pode acontecer", disse o goleiro Felipe.

De acordo com Léo Moura, descansar bem será fundamental para que o time chegue com fôlego máximo no jogo contra o Furacão e faça uma grande exibição.

"Contra o Corinthians, o time jogou bem e teve chance. Infelizmante não deu. Agora temos que descansar porque domingo tem jogo em casa temos que vencer", comentou.

Na 23ª rodada, enquanto o Flamengo recebe o Atlético-PR em Macaé, o Corinthians vem ao Rio para enfrentar o Fluminense, o São Paulo encara o Grêmio no Olímpico, o Vasco pega Figueirense no Orlando Scarpelli e o Botafogo mede forças com o Coritiba no Couto Pereira.


Site do Fla