Felipe quer vencer e convencer no domingo

O goleiro Felipe vem sendo um dos  principais jogadores do Flamengo nas últimas partidas. Porém, apesar de fazer defesas brilhantes, o jogador não está 100% feliz, pois a equipe não consegue uma vitória há sete jogos no Brasileiro. Para mudar esta situação, o arqueiro acredita que nada melhor do que entrar em campo e jogar o bom futebol, que marcou o Mengão nesta temporada.

"Temos de voltar a mostrar o futebol de sete rodadas atrás. É o mesmo elenco, não pode cair tanto o ritmo como caiu. Sabemos o que precisamos fazer para melhorar, para no domingo vencer e convencer", disse Felipe.

Sobre as fortes críticas que alguns jogadores do Flamengo estão recebendo, o goleiro lembrou que no início da temporada muita gente tentava achar defeito em tudo no elenco, mas que tudo foi superado com as vitórias.

"Nosso elenco é fechado, não é justo direcionar as críticas, como já aconteceu com o Ronaldinho e com outros atletas. Nós temos a responsabilidade de tirar o Flamengo desta situação", encerrou o goleiro.

Site do Flamengo