Alex Silva e Airton participam de coletivo e serão relacionados

O zagueiro Alex Silva e o volante Airton já estão prontos para voltar ao Flamengo. Na tarde desta sexta-feira, os dois jogadores participaram de um treinamento coletivo de 40 minutos acompanhados de perto pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, no CT de Vargem Grande. Ambos serão relacionados para a partida contra o Atlético-PR que acontece neste domingo (11), no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. 

Alex e Airton participaram da atividade ao lado dos atletas que não viajaram para São Paulo para o jogo contra o Corinthians. O adversário no coletivo foi o time juvenil rubro-negro. Tanto o zagueiro quanto o volante se movimentaram bastante e tiveram um bom desempenho no treinamento.

Ainda sem saber se vai entrar em campo no confronto com o Furacão, o zagueiro Alex Silva destacou que está ansioso para voltar a ajudar o time do Flamengo. Jogador de personalidade, ele revelou uma certa frustração por não ter podido ajudar o time nas últimas partidas. "A expectativa é grande. Quem me conhece sabe que eu sou um tipo de jogador que não gosta de estar de fora desses momentos difíceis, pois gosto de ajudar o time. Mas temos que respeitar a parte médica. Graça a Deus me senti muito bem nesse coletivo e se Deus quiser vamos fazer uma grande partida contra o Atlético-PR para que parem de duvidar da capacidade desse elenco do Flamengo, que é muito grande", disse. 

Na mesma corrente do companheiro, o volante Airton disse que está à disposição de Luxemburgo e que espera um grande jogo do Flamengo."Esperamos mesmo vencer este jogo, já que faz um tempo que não ganhamos. Não sei se vou jogar, mas se o professor (Luxemburgo) me colocar em campo, vou fazer de tudo para ajudar o Flamengo", comentou o volante.

Site do Fla