Na penumbra, Scola entra em quadra para treinar arremessos

Faltando duas horas para o início da partida entre Argentina e Uruguai, o gigante Luis Scola, um dos expoentes da geração dourada da seleção argentina, entrou em quadra para treinar arremesos. Com o estádio na penumbra por conta do intervalo entre os jogo e fechado ao público, Scola adentrou discretamente em quadra e começou a treinar arremessos.

Acompanhado por um membro da comissão técnica, Scola logo foi notado pelos poucos presentes, que começaram a fotografar a cena. Não demorou para que as luzes do Estádio Poliesportivo Islas Malvinas se acendessem para todos assitirem ao treino do astro.

Portenho e jogador da NBA pelo Houston Rockets, o gigante de 2,07 metros de altura é peça importante na seleção argentina. O ala-pivô de 31 anos esteve presente nas principais conquistam que transforam sua geração na geração dourada, entre elas a medalha de ouro nos Jogos Olímpícos de Atenas em 2004.

A Argentina volta ao ginásio para enfrentar o Uruguai, às 18h (de Brasília), pelo Grupo B, em mais um jogo que deve ser tranquilo para os argentinos.