Em busca de reação, Mano dá autógrafos em chegada a Londres

O técnico Mano Menezes chegou por volta das 17h30 (13h30 de Brasília) ao Hotel Syon Park, em Londres, para dar início ao trabalho em busca de reação na Seleção Brasileira. O time, que vem de uma eliminação na Copa América e de uma derrota para a Alemanha, enfrenta Gana nesta segunda-feira pressionado por uma vitória.

Seis torcedores brasileiros que moram em Londres acompanharam a chegada do treinador e pediram autógrafos e fotos. Mano Menezes atendeu aos pedidos e seguiu para o seu quarto.

O técnico comandará o primeiro treinamento nesta quinta-feira, às 17h (13h de Brasília), no centro de treinamento do Fulham, apenas com os jogadores que atuam na Europa. Os "brasileiros" chegam apenas para o treino de sexta-feira, já que por conta da rodada do Campeonato Brasileiro a CBF adiou em dois dias a viagem destes atletas.

Mano ainda não conseguiu uma vitória contra um grande do futebol desde que assumiu a Seleção. Acumulou derrotas para França, Argentina e Alemanha, e um empate contra a Holanda. Ao todo, são seis vitórias, quatro empates e três derrotas.