Com Kaká titular, Real Madrid bate Galatasaray em torneio amistoso

Ainda se recuperando da recente derrota sofrida para o rival Barcelona na final da Supercopa da Espanha, o Real Madrid venceu, de virada, o Galatasaray por 2 a 1, nesta quarta-feira, e conquistou o título do Troféu Santiago Bernabeu, torneio amistoso disputado no estádio de mesmo nome, em Madri.

Logo aos 10min de jogo, os turcos abriram o placar após boa troca de passes que resultou na finalização de Inan, calando a torcida local.

O time merengue, no entanto, não se abalou e quase chegou ao empate dez minutos depois, em tabela do argentio Di María com o brasileiro, Kaká, que começou a partida no time titular. No fim do primeiro tempo, aos 33min, o Real marcou com Sergio Ramos, aproveitando cruzamento de Xabi Alonso.

A virada veio nos primeiros minutos da etapa final, já sem Kaká, que foi um dos substituídos em uma leva de cinco alterações promovidas no intervalo. Aos 5min, em nova assistência de Xabi Alonso, o francês Benzema definiu a vitória.

A equipe espanhola ainda esteve próxima de ampliar aos 20min, em belo chute de Cristiano Ronaldo que o goleiro uruguaio Muslera, campeão da Copa América, defendeu com segurança.