Novos atacantes esquentam briga por vagas no ataque do Sport

O Sport acaba de contratar mais dois atacantes para esta temporada. Ex-Vasco e Ceará, Misael deve ser apresentado amanhã à imprensa, na Ilha do Retiro. O outro jogador é Roberson, que chega ao clube após ser emprestado pelo Grêmio até o final do ano, mas com a opção de compra estipulada.

Roberson fez parte da equipe brasileira que foi vice-campeã mundial, ao lado de Ciro (agora no Fluminense) e do goleiro Saulo, do Sport. O atacante chega ao Recife na tarde desta terça-feira e irá acompanhar o jogo do Sport na Ilha do Retiro, contra o Vila Nova, a partir das 20h30 (de Brasília). Já Misael, realizou os exames, assinou contrato e deve ser apresentado nesta quarta-feira à imprensa.

Os dois atletas vêm como opções para o novo treinador Paulo César Gusmão. Mesmo com Junior Viçosa, que veio recentemente do Grêmio, Bruno Mineiro, Danielzinho, Paulista (artilheiro do Pernambucano pelo Porto), o treinador interino Mazola Junior chegou a escalar dois meio campistas improvisados no ataque para tentar melhorar o sistema ofensivo da equipe: Willians e Marcelinho Paraíba