Negueba volta ao Flamengo e já pensa em entrar em campo

Atacante trabalha forte para estar em campo contra o Atlético-PR nesta quarta

O atacante Negueba voltou ao Brasil após conquistar o Mundial Sub-20 e nesta segunda-feira já treinou com os seus companheiros do Flamengo, em Curitiba. A equipe se prepara para o jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-americana, contra o Atlético-PR. O jogador, que tem alegria nas pernas, espera poder voltar a atuar pelo Rubro-negro já neste jogo.

"Estou trabalhando bastante e este é o que eu tenho de fazer para ajudar a Seleção e também o Flamengo, que é o que eu quero. Vou seguir treinando forte para buscar meu espaço para poder entrar em campo e buscar o meu espaço", disse Negueba.

O atacante foi um dos destaques do Brasil no Mundial e ficou marcado por um belo lençol que aplicou no jogo contra a Espanha. Feliz com o reconhecimento de seu trabalho, Negueba avisou que continuará abusando dos dribles.

"Acho que meu ponto forte é o drible e por isso vou continuar utilizando ele para passar pelos adversários. Não é tão fácil como parece, mas é minha característica", encerrou o jogador.

Junto com Negueba, Galhardo, Cesar e Frauches também representaram o Flamengo na Seleção.

Site do Fla