Meia Preto pode estrear pelo Vitória diante do Asa

Apresentado oficialmente no Vitória na última segunda-feira, o meia Preto já poderá estrear no próximo sábado contra o Asa-AL. Como o jogador já vinha treinando no Atlético-GO, seu último time antes de vir para a equipe rubro-negra, o técnico Vagner Benazzi disse que ele só depende da regularização para atuar no fim de semana.

De acordo com o departamento médico do clube, o atleta está em boas condições físicas. "Já vinha treinando. Só parei quinta-feira para resolver a minha situação com o Vitória. Já fiz os testes que tinham que ser feitos, fui bem avaliado e se precisar de mim no sábado estou pronto para ajudar", afirmou Preto na apresentação.

Contratado a pedido de Benazzi, com quem atuou pela Portuguesa no acesso à primeira divisão do Brasileiro, em 2007, o meia precisa da experiência da Série B para ajudar a equipe baiana a conquistar vaga na elite do futebol nacional. "Estou feliz pela indicação do Benazzi. Não quero falar muito, e sim trabalhar bastante pra fazer o mesmo que fiz quando estava na Portuguesa", disse.

Vitória e Asa se enfrentam no estádio Barradão em Salvador, às 16h20 (de Brasília). O jogo será no sábado, e é válido pela última fase do primeiro turno do Brasileiro. A equipe baiana está na 11ª posição com 24 pontos. O time alagoano tem 27 pontos e está na sexta colocação.