Jael pretende ajudar ainda mais o time

Atacante diz que foi muito bem recebido no Rubro-negro e por isso deseja retribuir

Apesar do forte frio em Curitiba, o atacante Jael era só sorrisos no treino desta segunda-feira no CT do Corinthians-PR, na capital paranaense. O jogador que marcou um gol na partida contra o Internacional trabalhou forte e até criou boas jogadas no treinamento. Feliz com o momento em que vive no Flamengo, o atleta ainda não sabe se irá jogar nesta quarta, mas espera ajudar muito o Rubro-negro carioca.

"O Luxemburgo ainda não disse se vou jogar, quem resolve é o professor. Quero continuar o meu trabalho e ajudar o Flamengo em todos os jogos em que eu puder", disse Jael, que elogiou muito seus companheiros.

"A maneira como fui recebido aqui no Flamengo foi especial. A única forma de recompensar isso é me dedicando, jogando bem e fazendo o meu melhor em todos os jogos", encerrou o atacante.

O zagueiro David, que não participou do treino desta segunda-feira, foi liberado da concentração em Curitiba para se recuperar de uma faringite bacteriana. Com isso, o jogador retornará ao Rio de Janeiro. 

Site do Fla