Felipe Menezes comemora boa atuação e evolução e diz que tendência é melhorar

A boa atuação diante do Atlético-MG na vitória por 3 a 1, coroada com dois gols, representou um ganho de confiança a Felipe Menezes. O meia considera que ainda tem muito a demonstrar no Botafogo.

"Sem dúvida, foi um bom jogo coletivamente e para mim, pelos gols e pela atuação. Sabia que ia evoluir com a sequência, o jogo demonstrou isso. Vou tentar manter esse padrão e dar continuidade. A tendência é crescer", afirma Felipe Menezes, que é destro e fez dois gols de esquerda.

"Curiosamente, tenho mais gols de perna esquerda do que direita. Foi oportunidade. Nesse jogo, não finalizei de direita, só de esquerda. Acontece, o bom é que a bola entrou", vibra. 

Ainda sem saber se será titular na partida desta terça-feira, contra o Atlético-MG, pela Sul-Americana, Felipe diz: "A equipe está bem focada, sabe do momento do Atlético-MG e que é um jogo eliminatório. Estamos conscientes do que temos que fazer. A expectativa é cima do que a equipe vem construindo e pelo resultado no primeiro jogo. Se entrar de início, vou tentar manter o padrão de jogo e o nível da última partida", completou.

Site do Botafogo