Presidente do UFC já mira levar evento a outras cidades do Brasil

Manda-chuva do UFC, Dana White está satisfeito com o sucesso da edição número 134 do evento, que será realizada no Rio de Janeiro. O presidente da entidade acredita que o esporte é muito popular no Brasil e já acena com a possibilidade de trazer novos eventos para o País.

"O UFC Rio é grande para a América Latina. Falamos em ir para o México e o Brasil é nosso primeiro grande passo na América Latina. Já estamos trabalhando em levar o UFC a outras cidades do Brasil", disse o presidente do UFC.

Dana White admitiu que "subestimou" a capacidade do evento no Brasil, explicando sua impressão a partir da alta procura por ingressos para o torneio carioca. Todas as entradas para o UFC Rio estão esgotadas.

"É muito importante para nós. A popularidade do UFC e do MMA no Brasil explodiram, e os caras do UFC são ícones do esporte no País. Estamos muito felizes sobre isso. Temos 14 mil lugares e 350 mil procurando ingressos. Talvez tenhamos até pensado pequeno desta vez, um lugar maior seria bom, mas foi melhor por enquanto", disse Dana.

O UFC Rio, acontece no dia 27 de agosto, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e tem como atrações os combates de Rodrigo Minotauro contra Brendan Schaub, o duelo de Mauricio Shogun Rua contra Forrest Griffin e a disputa pelo cinturão dos médios, entre Anderson Silva e Yushin Okami.