Fla: pesquisa aponta que sócios estão satisfeitos com gestão de Patrícia Amorim

 A segunda pesquisa de opinião sobre a gestão da Patrícia Amorim à frente do Flamengo foi realizada pelo Bureau de Estatística e Estratégias (BEE), entre os dias 18 e 30 de junho, e teve bom resultado. Entre os 486 sócios do Flamengo, 76% avaliaram como excelente o trabalho da dirigente e apenas 1,2% avaliaram o trabalho como ruim ou péssimo, uma queda de 6,6% no número de insatisfeitos.

O estudo foi realizado em duas partes. A primeira consistiu na entrevista de 253 sócios frequentadores da sede do clube. A segunda foi realizada via contato telefônico com 233 sócios de todas as categorias existentes. Os entrevistados deveriam atribuir um grau de 1 a 5, onde 1 representa muita insatisfação e 5 muita satisfação com a gestão atual. Além desta avaliação, foram levantadas uma série de opiniões a respeito da sede e do clube em geral, que ajudarão na priorização das ações futuras que a administração atual pretende implementar. 

Foi também avaliado pelos sócios o estado atual da Gávea, onde as mesmas cinco opções representavam: a sede atual da Gávea "piorou muito", "piorou", "nem melhorou nem piorou", "melhorou" e "melhorou muito". Neste quesito, Patricia Amorim atingiu 71,4% de avaliação positiva (melhorou + melhorou muito), contra 1,7% de avaliação negativa (piorou + piorou muito). Outros 20,9% dos entrevistados acham que nada mudou e 6% declinaram de responder a esta pergunta por não estarem frequentando a sede.

Por fim, foi também apurada a opinião dos associados com relação à transferência do futebol para o CT George Helal, em Vargem Grande. Com a mesma avaliação das questões anteriores, os sócios mostraram ampla aprovação com a medida: 78,1%, contra somente 7,7% de avaliação negativa.

Site do Fla