Daniel Alves sobre Pepe: "está claro que não somos amigos"

Daniel Alves demonstrou que sua atitude em campo, reflete sua personalidade fora dele, e, ao falar sobre sua relação com o luso-brasileiro Pepe, foi direto ao ataque. Lateral disse, em entrevista ao diário espanhol AS, que não é, e nem será amigo do defensor do Real Madrid.

Para Alves, o zagueiro, que é adversário do Barcelona na final da Supercopa da Espanha, joga com força excessiva e não devia fazer esse tipo de coisa, por ele, e por seus adversários.

Após falar sobre seu desafeto, Daniel analisou o atual cenário da da Supercopa e fez elogios ao Real Madrid, dizendo que o time comandado por José Mourinho jogou com muita intensidade, tocando rápido a bola e criando muitas oportunidades de marcar.

Para Daniel, o empate fora de casa na primeira partida da decisão, não garante ao Barcelona um status de favorito ao título da competição, mas acredita que assegura à sua equipe uma boa vantagem para chegar a ele.

Daniel ainda fez elogios a seu novo companheiro, Alexis Sánchez, a quem se referiu como um grande jogador, e apostou que o jogador, com tempo para se adaptar ao jogo da equipe, pode ter muito sucesso no Barcelona.

Barcelona e Real Madrid fazem o jogo de volta da Supercopa da Espanha na próxima quarta-feira, 17, às 18h (de Brasília), no Estádio Camp Nou, em Barcelona.