Internacional definirá futuro de Andrezinho nesta terça-feira 

Será nesta terça-feira a reunião que vai definir o futuro do meia Andrezinho no Inter. O jogador pediu para não enfrentar o Bahia, no ultimo final de semana, gerando uma indignação nos dirigentes. O atleta teria dito que está insatisfeito com a sua situação de eterno reserva do time colorado e pediu para ser negociado.

O empresário Jorge Morais, que cuida dos negócios de Andrezinho, chegou esta tarde em Porto Alegre e amanhã vai se reunir com os dirigentes do Inter para tentar resolver a situação. O vice de futebol colorado admite que a decisão do meia em pedir para não jogar surpreendeu a todos no Beira-Rio.

"Algo está acontecendo porque o Andrezinho é um cara correto, agora ninguem é ingênuo e eu imagino que ele tenha uma proposta para sair. Nesta terça a tarde a gente vai se reunir com o empresário do Andrezinho e acertar tudo. Se ele ficar vai ser multado, até para dar exemplo para os outros jogadores, se ele não quiser permanecer nós vamos estipular um valor razoável para ser negociado. Ele não pode ser beneficiado e o Inter prejudicado", disse Luís Anápio, vice de futebol do Inter.

Andrezinho se apresentou nesta segunda-feira no estádio Beira-Rio e treinou normalmente com o grupo de jogadores.