Arsenal descarta contratar meia Jadson

Ao contrário do que se ventilou pela imprensa europeia nos últimos dias, o brasileiro Jadson não deve jogar pelo Arsenal este ano. Isto porque o treinador Arsène Wenger fez questão de acabar com os rumores sobre a transferência, neste domingo, informa o diário inglês The Sun.

Jadson estava cotado para substituir Cesc Fábregas, que deve ser anunciado oficialmente em breve pelo Barcelona. Além do brasileiro, Juan Mata, do Valencia, também era especulado como provável reforço do time londrino.

Wenger disse que o clube nem ao menos procurou o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, para conversar a respeito de Jadson e que também não irá fechar um acordo para contratar Mata.

Com a iminente saída de Cesc Fábregas, o setor de meio de campo do Arsenal ficará defasado na criação de jogadas para gol. Outro que também deve acertar uma transferência e deixar o time é Samir Nasri. O jogador é objeto de desejo do Manchester City e pode deixar Londers em breve.

O Arsenal deve perder ainda o mexicano Carlos Vela, que tem três proposta de empréstimo de equipes espanholas e irá acertar sua mudança para o país.