Gustavo avisa: "Ainda tenho que melhorar" 

A partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Engenhão, marcou a estreia do zagueiro Gustavo com a camisa do Flamengo. Firme na marcação desde o começo até o fim do jogo, o jogador foi muito elogiado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, sobretudo pela eficiência nas bolas aéreas.

Mesmo feliz com a vitória do Flamengo em sua primeira partida pelo clube e pelos elogios do treinador, o jogador revelou que ainda tem muito a melhorar.  "Fui bem nas bolas aéreas, sim, mas me cobro muito e sei que errei muitos passes. Tenho que procurar trabalhar isso. Acho que bateu ansiedade e falta de ritmo. Mas de qualquer forma estou feliz de ajudar meus companheiros a saírem com resultado positivo", comentou o jogador.

Empolgado pelo incentivo que recebeu dos torcedores no Engenhão, ele prometeu muito empenho para continuar ouvindo seu nome gritado das arquibancadas. "O Flamengo é uma coisa sem palavras. A repercussão aqui é muito grande. Preciso continuar trabalhando forte para que esse reconhecimento venha mais vezes", disse o jogador.

Site do Fla