Em treino, Cuca testa mudanças no Atlético-MG

Insatisfeito com o desempenho dos jogadores na estreia a frente do Atlético-MG, o técnico Cuca testou várias mudanças entre os titulares no treinamento coletivo desta sexta-feira. Para o confronto do próximo domingo diante do Coritiba, às 16h (de Brasília), no Couto Pereira, o treinador alvinegro não poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva, suspenso. Werley formou dupla com Réver na atividade. No gol, Cuca também sinaliza para a troca de Giovanni por Renan Ribeiro.

O lateral direito Patric, vaiado pela torcida logo após ter falhado no primeiro gol do Botafogo na última quarta-feira, perdeu a vaga para o volante Serginho, que será improvisado no setor. No meio-campo, as novidades ficaram por conta das entradas do volante Fillipe Soutto, recuperado de contusão no joelho, e do meia Bernard ao lado de Toró e Richarlysson. Caio, que volta após cumprir suspensão automática diante do Figueirense, foi adiantado para o ataque e formou dupla com André.

A formação titular do Atlético-MG no treino desta sexta-feira teve: Renan Ribeiro, Serginho, Werley, Réver e Guilherme Santos, Toró, Fillipe Soutto, Richarlysson e Bernard, Caio e André. A equipe reserva teve: Giovanni; Patric, Lima, Luiz Eduardo, Eron; Gilberto, Dudu Cearense, Giovanni Augusto, Wesley, Berola, Guilherme.

Os atacantes Magno Alves e Mancini, com dores musculares, foram poupados da atividade. Ao lado do zagueiro Leonardo Silva, o meio-campista Daniel Carvalho fez trabalho separado do restante do grupo principal. O Atlético-MG ocupa a 15ª posição no Campeonato Brasileiro com 15 pontos ganhos, apenas dois acima da zona do rebaixamento.